sexta-feira, 19 de setembro de 2014

The Noite (18/09/14) - Entrevista Épica com Mocinha de Passira A Mulher Repentista de Pernambuco


Na realidade foi uma entrevista muito engraçada, e com placar de Mocinha 12X0 Danilo Gentili.

Ela provou que uma mulher nordestina é retada! Isso causou muito risos da equipe do The Noite e principalmente os telespectadores.

Com os comentários:

"É a capacidade do repentista de fazer piada no improviso. Eu adorei pq o Danilo tava fazendo umas piadas e perguntas obvias demais. "

"A  velha esculachou o palmito! Kkkkk"

 A senhora é um pouco conservadora - Eu ? Eu sou é humorista mesmo, ta vendo não ?"

"kkkkkkkk veia + Diguinho = Sem chance Danilo.
Obs : E que forró estranho essa veia dança hein? putz kkkkkkkkk"


"Muito boa a entrevista, muito melhor do que entrevista com esses cantorzinhos sertanejos e atrizes e atores brasileiros."

"rachei o bico gente simples é sempre mais sofisticada"

"adorei essa senhora demais muito engraçada"

"se for contar com os gols que Alemnha fez no Brasil 7X1.. Danilo perdeeeeu!! de 12X0 para a Mocinha da Passira! Please, no lançamento trás ela de novo no programa! Diguinho ajuda aê!! se for possível fazemos movimentos,kkkkkkkkk'"

"E quando a véia fala que Danilo fica olhando o Pau de Roger...kkkkkkkkkkk' Pra ele essa revista é um tesouro,veja lá no Instagram dele,a selfie que ele fez com um monte de revista G do Roger.. CORRE ROGER QUE DANILO VAI TE PEGAR!"



Eu realmente amei, e visualizei várias vezes, vale a pena!

"Boa Véia! Essa Mocinha de Passira Representa os Nordestinos Vixee!
Amei..Agora Tô baixando essa entrevista por que é épico,engraçado e o melhor de tudo, Palmito foi esculachado pra caramba! Perguntas óbvias,tolerância ZERO!
Eu e Minha mãe,que cochila mais do que assisti o The Noite, ontem ela assistiu e queria mais..Quando ela levantou no intervalo para respirar e beber água,quando volta é rodada da Noite..Ela falou "OXEE A Véia já foi??" kkkkk' Infelizmente, queria que durasse todo o tempo do Programa.. Chupa! Danilo Tu pensa que Nordestino é gente BESTA?? Nós somos valentes.. Na mesma da hora que vi a véia,já pensei em minha vó, sem mesmo ela abrir a boca...kkkkkk' Não sei como explicar,mais foi a melhor entrevista que o Danilo Gentili fez em toda a sua vida! Além disso,a véia dança igual a minha vó,com a mãozinha na barriga e mexendo a Barriga.. e ele imitando ficou parecendo um Robô!! Não sabe dançar,até eu que sou Japonesa Bahiana e o melhor de tudo Nordestina,sei dançar melhor que vocês!" minha Opnião (Ayumi Ikuta)

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário