sábado, 27 de setembro de 2014

Meu Depoimento para Danilo Gentili -Feliz Aniversário #GentiliDay




Hoje, Dia 27/09/14 o Danilo fez 35 anos..

      E eu não poderia deixar de homenagear nosso comendador, então resolvi fazer um video reunindo as fãs dele no twitter,algumas toparam na hora, outras deram desculpas por não poder enviar por causa da net,ou sem celular ou câmera que possa filmar bem e também aquelas que me criticaram e me chamaram de denomes que é melhor nem citar, as vezes as pessoas para criticar tem que conhecer bem, eu não as conheço.Pois bem, foi dias levando esse assunto para as meninas, e dai que me aproximei mais delas, oh o que um ídolo faz e nem sabe, uni as fãs para que torne não só fãs, mas amigas que levarei para sempre.
  Noites sem dormir editando, TILT no PC, um BlackOut, Erros, Problemas..Nada Para Mim será em vão, por que tenho certeza que ele vai ver esse Video.Tô aqui sem dormir há dias, mas to escrevendo firme e forte com todo o meu amor.
     Danilo Gentili Junior, nasceu e se criou em Santo André, vivenciou várias coisas, passou por difíceis provas durante sua trajetória, dificuldade financeira, perda do pai e de sua irmã, restando sua mãe que é o seu bem mais precioso.Com Isso, ele lembrou de Deus no momento mais difícil de sua vida "Em Tudo Daí Graças à Deus", mesmo com a dor, ele ressurgiu das cinzas, e do pó vez crescer.
   Nada foi fácil, mas com o amor que o restara ele dava a sua mãe, sua grande parceira, e unidos enfrentaram isso juntos, ergueu a cabeça, deu glória à Deus e seguiu em busca de seus sonhos, de mudança , de sorrisos e gargalhadas.Desde criança era sapeca, e na adolescência com seus amigos criavam vídeos engraçados, fazia graça na turma, resumindo o palhaço da sala.
    Para quem achava que aquele menino homem, não ia ter sucesso na TV, que era passageira se enganou e feio, com seu jeito engraçado, espontâneo e sincero, fez com que os telespectadores gostassem mais dele, e os políticos os odiassem.Mas não conseguimos agradar todo mundo, se nem Jesus agradou.
  Então te acompanho seu trabalho desde o extinto "Agora É Tarde", para falar a realidade não pude assistir todos os seus programas lá, em compensação no "The Noite" já é rotina, não posso perder, e se o caso perder tem o canal do Youtube. Sim...Desculpa por não te acompanhar desde o CQC, de nunca ir pro seu Stand-Up, mas eu falei com a Produtora daqui de Ilhéus e eles disseram que Claro! só falta a sua agenda esvaziar um pouco, e claro fiquei hiper feliz! "Danilo Gentili queremos você AQUI!" falando do jeitinho que você fala Danilo..Ai Logo assim poderei te assistir, e um dia irei à gravação de seu programa, só falta em entrar em uma Caravana daqui da Bahia, se tiver e se não, irei para São Paulo e vou com uma daí.
   Quero Tanto Te Conhecer, Te abraçar,Tirar Um Foto,Pegar No Seu Nariz,Te chamar de PALMITO!

"Um dia eu sonhei que você veio para Ilhéus,e fui para seu Stand-Up, comecei a ti gritar : Pal-Mi-Too! Pal-Mi-Too! tipo do jeitinho que a torcedora Gremista, ai você interrompeu o Stand e me chamou pro palco, eu tímida, claro não pude recusar, você me pediu para contar uma piada, eu disse eu já sou uma PIADA! e falei é sério não sei,mas sou sua fã e sei o que é comédia boa e queria ir pro The Noite! ai você me fez uma proposta, se eu respondesse tudo o que você perguntasse certo, eu iria pro The Noite..Topei na hora! Você me perguntou quais os nomes das pessoas que você entrevistou no The Noite, falei e acertei. Ai você fez perguntas sobre você, e acertei. ai chega no último desafio, era para contar piada, como não sabia, e sou péssima por que por quanto a piada é boa, comigo vira uma MERDA! eu sempre fui doidinha, as pessoas me chamam de Japa Louca, Japa Doida, por meu jeito extrovertido, ai começei a abusar todo mundo e interagir e fui tirando gargalhadas, ai passei..Quando dei um pulo de felicidade que eu ia e tal, o celular toca e eu acordo!"

Por fim, eu nunca te esquecerei por que fã que é fã mesmo, nunca desisti, não fala mal, e nunca deixa de ser fã de seu ídolo..
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário