segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novo Hit do Brasil (Letra Completa) -"O Motivo É a Causa Principal", com Falcão e Dani...






O Motivo é a Causa principal


Obs: Verso Azul:Falcão e Verso Roxo:Danilo Gentili



(Pré- Refrão 1)

Eu vim de lá..

Eu vim na Fé..

Eu canto em Fá..

Eu canto em Ré..

Eu vim do Ceará..

Eu vim de Santo André..

Vim pra ver como é que é..

Pra saber como é que vai ficar..

Pra saber se é verdadeira a verdade contida na afirmação..



Refrão: 



"O Motivo é a Causa Principal" 2X

O Motivo é a Causa Principaaaaal

"O Motivo é a Causa Principal" 2X

O Motivo é a Causa Principaaaaal



(Pré-Refrão 2)

Quando eu vim pra qui,eu logo Cheguei..

Quando fui pra lá,eu logo Retornei...

Ficando cá eu não posso Ir..

E estando dentro eu tenho que Sair..

E assim ver se é verdadeira a verdade contida na Afirmaçãoooo..



Refrão:

"O Motivo é a Causa Principal" 2X

O Motivo é a Causa Principaaaaal

"O Motivo é a Causa Principal" 2X

O Motivo é a Causa Principaaaaal

"O Motivo é a Causa Principal" 2X

O Motivo é a Causa Principaaaaal
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário