domingo, 15 de junho de 2014

Notícia Boa! Hoje Meu Blog FCs do Luiz Bacci teve uma visita especial do Luiz Bacci


"Eu tô feliz demais da conta! Meu segundo Blog: FCs do Luiz Bacci e recebi hoje a noticia que o próprio acessou o Blog  e compartilhou o Link..Amei! Fiquei sem reação no começo e depois gritei! UHUHUH' Sou uma Baccizete Feliz!" Miia (Ayumi Ikuta)
Acessem também: http://fcsdoluizbacci.blogspot.com.br/2014/06/hoje-e-o-dia-de-comemorar-queridas.html?spref=tw


"Tô ainda em ataque de Choque..as minhas mãos estão ainda frias, fiquei gaguejando ao explicar para minha mãe da notícia! Tô muito feliz! As Baccizetes que deram depoimento ficaram felizes demais e é tanto amor que nem sabemos como explicar..Entrei no face e um monte de amigas baccizetes me avisando..eu fiquei em transe por minutos..sério! é tão bom quando o nosso ÍDOLO nos retribui com seu amor..ele sempre foi dedicado com a gente,e agradeço a ele por ter visto o Blog e por compartilhar o Link no seu Facebook.Estou feliz, e muito agradecida..Minha mãe está radiante e muito feliz,minhas amigas me agradeceram por ter feito essa homenagem e me desculpe por não postar todos os dias, é por que meu PC quebrou e tive que consertar e acabei prejudicando meu PC e apaguei tudooo!! instalei coisa errada.rsrsrs' Te amo Bacci, me siga no Twitter @ikutaayumi "
Por: Ayumi Ikuta

Luiz Bacci compartilhou um link.
Não tenho como agradecer todo esse amor
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário