terça-feira, 10 de junho de 2014

Katy Perry arrasa na Capa Cosmopolitan 2014, Vejam o ensaio fotográfico! -Katy Perry crushes on Cover Cosmopolitan 2014, Look at the photo shoot!


Assista os bastidores da sessão de fotos de Katy para a CosmopolitanA Katy Diz:
"The photo shoot was so much fun, I think my clothes really represent my personality and how I'm using more electric and colorful things. I actually wanted to dye my hair green equal to the Nickelodeon channel, it is pretty neat but messy and I love it! I started reading Cosmo when my mother forbade me. I do not know much about the outside world, especially when it came curiosities about sex. "

"A sessão de fotos foi muito divertida, eu acho que as minhas roupas realmente representam a minha personalidade e como eu estou usando coisas mais elétricas e coloridas. Eu na verdade queria pintar meu cabelo de verde igual ao do canal Nickelodeon, ele fica bonito arrumado mas também desarrumado e eu amo isso! Eu comecei a ler a Cosmo, quando a minha mãe me proibiu. Eu não sabia muito sobre o mundo a fora, especialmente quando o assunto era curiosidades sobre sexo.”




Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real




Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real







Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário