terça-feira, 10 de junho de 2014

Katy Perry o Sucesso Eterno - Nossa Querida Rainha do POP



Firework (Katy Perry song)
1) "Hot N Cold" 

2) "Waking Up in Vegas"

3) "California Gurls" 

4) "Teenage Dream" 

5) "Firework" 

6) "E.T."

7) "Last Friday Night"

8) "The One That Got Away"

9) "Wide Awake"

10) "Roar"

11) "Dark Horse"
Katy Perry começou com o single : I Kissed a Girl e dai por diante não para com os seus sucessos, além das músicas do albúm PRISM que estão bombando em todo o mundo, o Hit da Era: Firework entrou para a lista de Hits que mais vendidos no Reino Unido, chegando a 3' posição na UK Charts e  permanecido por um longo tempo.A Katy é um sucesso todo mundo já sabe, atualmente arrasando nas paradas músicas com Roar, Walking On Air, Unconditionally , Dark Horse, e entre outros, e se você pensa que os hits anteriores ainda não faz sucesso, você está redondamente errado caro amigo(a).
 Ela é a Rainha do POP coroada pela Billboard, com 11 hits em primeiro lugar nas paradas americanas, e ter se igualado ao Rei do POP Michael.Sendo Katy em entrevista ao Time Out London ela não se sente bem com a coroa: "Isso me deixa constrangida porque eu não me sinto assim. Tenho momentos em que me belisco, com certeza, mas Beyoncé é a maior estrela do pop no mundo, então não faça uma blasfêmia", disse. "Eu trabalho muito, eu trabalho comigo mesma para este estado. Mas Beyoncé é um ícone e biônica, quase. Eu aposto que ela não fica doente nunca!"
Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro - 52 semanas consecutivas - no top 10 da principal parada da Billboard.Perry já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário