quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diário da Japa Girl / Diary of a Japa Girl - Sonho da Miia / The dream of Miia


Diário de uma Japa Girl
SONHO DA MIIA -Ayumi Ikuta
   O meu sonho de ser apresentadora famosa e uma grande comunicadora do Brasil é um dos meus milhares sonhos de infância. Sabe-se que criança quando começa a imaginar, parti ao criatório imaginário de historinhas e possíveis ações futuras, os sonhos. Já pequena, a minha mãe lia livros infantis, e como a escutava e prestava tanta atenção ao conto, quando eu pegava os livrinhos e geralmente os livros infantis vem diante da história em si descrita em palavras com imagens ilustrativas e quando eu relia para minha mãe, eu olhava para as imagens e dizia o que estava acontecendo, quem era os personagens e relatava todos os detalhes da narrativa, e desde ai passei a me interessar  da imagem como comunicação e foi por meio desses livros infantis contado pela mãe, que influenciou a amar tudo que comunica através da imagem, a televisão foi para mim, um choque de emoção, eu podia ouvir e ver o acontecimento.

   Quando alguém me pergunta: “ Desde quando você se interessou/sonhou em ser uma apresentadora?”. Eu digo: “Desde quando me entendi por gente.”. Não me lembro ditamente em que idade foi, mas isso esta entrelaçado nas minhas veias. Eu não saia de perto da televisão, amor a primeira vista. Meu apresentador favorito, para mim é o melhor, foi por ele que me apaixonei pelo mundo televisivo, é o Silvio Santos. Oras, não é novidade, já que a maioria dos apresentadores e jornalistas tem a ele com referência. Sempre quis abrir a porta da esperança, responder a pergunta: “Quem quer dinheiro?” e dizer: “Eu!” e cantar: “Ei! Você ai, me dá dinheiro aí..Me dá dinheiro aí” para o próprio e ainda mais, dizer um dos memes conhecidos: “Mahoe Hi hi”. Eu sei imitar um pouco o Silvio, mas cá entre nós, não tem como imita-lo , ele é uma lenda viva.

Beijos de kisuki,
Ayumi Ikuta


Diary of a Japa Girl
The dream of Miia
My dream of being famous presenter and a great communicator of Brazil is one of my childhood dreams thousands. It is known that when children begin to imagine, I left the imaginary breeding of stories and possible future actions, dreams. Already small, my mother read children's books, and how to listen and paid as much attention to the story, when I picked up the booklets and generally children's books comes before the story itself described in with illustrative images words and when I reread my mother I looked at the pictures and say what was going on, who was the characters and recounted all the details of the narrative, and from there I became interested image as communication and it was through these children's books told the mother, who influenced the love everything that communicates through the image, the television was for me, a thrill of shock, I could hear and see the event.

   When someone asks me, "When did you become interested / dreamed of being a host?". I say, "When did I remember.". I do not remember ditamente that age was, but that this intertwined in my veins. I do not get away from the TV, love at first sight. My favorite host, for me is the best, it was for him that I fell in love for the television world, is the Silvio Santos. Oras is not new, since most of the presenters and reporters have him re. Always wanted to open the door of hope, answer the question: "Who wants money?" And say, "I" and sing: "Hey! You there, gives me money aí..Me gives money there "for himself and even more, say one of the popular memes:" Mahoe Hi hi. " I know a little imitate Silvio, but between us, there can imitate him, he is a living legend.

Kisses of Kisuki,
Ayumi Ikuta
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário