quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha Participação no Fala Que Eu Te Escuto na Record





A primeira vez que participo, e estava muito ansiosa e nervosa..
O tema foi: "Segredos da Conquista" como conquistar alguém?
A minha mãe, aos meus amigos: Paulo José, Dayane Lemes, Ghabryel, Bruno..ao meu primo Edge que mandou geral assistir kkkkk' aos amigos dele.. Aos meus amigos que assistirão depois...e Especialmente ao produtor Isac Raphael, um doce de pessoa que pude conversar bastante, me ajudou a diminuir o nervosismo, a resolver o problema do audio, a debater o tema antes de entrar ao vivo..Ao bispo Edgar e toda a equipe do Fala Que Eu Te Escuto..
Contei o que prevalece é a boa conversa, e dei dicas os meus amigos que estavam assistindo como conquistar um parceiro.. Só não falei mais, por que o Edgar me cortou...kkkkkk'
Obrigado a todos que assistiram, que gravaram, que tiraram print, que tirou foto da TV, a especial ao Raphael que me passou instruções e a toda equipe do programa..
Que venha mais participação!! Amo assistir esse programa..
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário