segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Homenagem a Carol Oliveira




Dia 04 de outubro de 2015, Loow fez 18 anos..
Minha amiga, que nunca vou esquecer. Minha BFF!
Conheci ela, no Colégio São José..
Sabe aquela amiga de escola? Aonde sentavamos juntas, conversavamos na sala de aula, dividiamos as atividades, ajudavamos uma a outra..
Das nossas fofocas, das conversas pré-aula, durante aula e pós aula..
Das brincadeiras..Das aventuras..Nas Dificuldades..Nas Alegrias..Das idas às farras de Cabeça Branca..Do Aniversário Surpresa de minha mãe, que fomos brincar de pega-pega e eu cai, e meu joelho..kkkkkkkk'  Do projeto Diversidade.. Do Encerramento do 9' ano.. Das idas ao passeio da escola..
Sempre estavamos lado a lado..
Tenho tanta foto e vídeos.. que só separei os melhores momentos que passei contigo!
Além das nossas brincadeiras aqui em casa, em Colônia, e na casa de sua avó..

Hoje, com 18 anos..
Loow, e dentre outros apelidos de infância.. Agora é uma mulher!
Que nossa amizade nunca acabe!
Te desejo muita fé, saúde, amor, felicidade, sabedoria e sucesso!!
Beijão, saudades miga!


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário