quarta-feira, 13 de julho de 2016

Você é o telespectador de suas escolhas - Sobre a Cena de Sexo da Globo


E nem sei por que essas pessoas reclamam! Eu mesmo não assisto a Globo, não estou perdendo nada.
1. Na TV passa o que quer, cabe os telespectadores escolher o que assistir, ninguém obriga ver (P.S: E olha que não gosto da Globo);
2. Pelo que o povo comentou no Facebook e Twitter, é o tal de "Liberdade, Liberdade", cujo nem sei como é, por que não assisto e segundo eles é ás 23hs por aí, claro! Não é hora de criança estar assistindo a TV a essa hora, ainda mais a Globo, não indico pais deixar assistir nenhum programação da Globo, rsrs;
3. Cena de Sexo? Oh é mesmo? Acho que ninguém faz em casa, escondido ou entre outros..
4. Qual o preconceito contra cena de sexo gay? E olha que muitos gays reclamaram. Outro ponto de vista, na TV passa o que quer cabe a você, senhor telespectador ser alienado ou não, nem tudo que passa você vai ter que reproduzir na "vida real", não é que em uma novela tenha Gay, todo mundo vira Gay por que influencia. A homossexualidade já nasce com a pessoa, pode sim com o tempo a pessoa virar Bissexual, mas sempre tem uma opção preferida, não tem jeito;
5.Se tu reclama das apelações da Globo em suas novelas, e por que assisti? Eu não assisti, nem tão pouco comentei. Estou comentando agora por que vocês encheram meu saco de tantp reclamar dessa bosta;
6. Não sou Homofóbica, eu acho que como pode ter cenas de sexo de hetéros, e por que não pode ter de homossexuais? E o que me incomoda que muitos incumbados se incomodando sendo que é o que tava passando na cena, olha que interessante! Eles estão sendo homofobicos com eles mesmos?
8. PORRA! Vai viver tua vida, niguém precisa de comentaristas! Se não a Globo lhe contratava;
9 A cena foi tão desnecessária quanto milhões de comentários de pessoas que pararam para assistir isso.
Pronto falei! Falei para todos.

Outra Postagem no Facebook que citei também isso:
Antes de Tudo: Facebook e Twitter virou palco de comentaristas da Globo só pode ser.
●Nós assistimos o que quiser;
●Se você se incomoda com algo que passa na TV, compre uma emissora e passa o que você quiser;
●Ninguém obriga você assistir o que não quer;
●Não gosto da Globo, mas ela aliena e cabe a quem querer ser alienado;
●Impressionante que reclamam da cena, e por que assistiu? E por que propagou? É isso que a emissora quer causar, e tu caiu direitinho na onda deles;
●Interessante que a cena é tão desnecessária quanto milhões de comentários sobre a cena.

Pronto Falei! Cabe a você escolher o que assistir, se te incomoda mude de canal, vai ler um livro, vai assistir uma música, faça como eu, eu não assisti e não comentei sobre a cena, porém, muitos comentários que vi me encheu o saco.
E olha que não gosto da Globo.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário