sábado, 27 de fevereiro de 2016

Aventuras da Miia: Os Dez Mandamentos O Filme/ Shopping D


A aventura da Miia do dia 20/02

Este dia foi sensacional, fui assistir com minha prima Arianna, o filme, um presente que ela ganhou de aniversário dela pela Cidinhah. Ai fui com ela, Cidinhah, Thiago, Vitória e Bandeira. Foi um dia TOP! Até que fim assisti o filme, desde a pré- estreia mas na pré-estreia estava em viagem da Bahia para São Paulo ( um dia e meio de viagem), ai eu e minha tia decidimos ir depois, ai foi passando o tempo e nada.Como Arianna ganhou de presente da Cida dois ingressos, foi eu e ela juntas. Conheci a família da Cida, quatro pessoas incríveis.

O Filme, esse filme eu sei de có , por que assisti todos os capítulos da novela e sei da história de Moisés. Mas o incrível de tudo, é resumir toda as cenas da novela em pelo menos 2 horas, imagina que seja várias cenas emocionantes e importantes e ter que juntar em uma só emoção!? Pude recordar novamente dos detalhes, das pragas, de emocionar com o clamor do povo hebreu no momento que Anrão fala com Deus e pedi com toda a sua fé por libertação e da magnífica parte que Moisés abre o Mar Vermelho, nossa! foi sensacional! arrepios e lágrimas rolaram pelo meu corpo, essa é parte mais aguardada..O som e a qualidade da imagem em um telão nos faz sentir próximo ao que estamos vendo, e o final que todos esperaram, um pouquinho da segunda parte da novela A Terra Prometida, onde Josué comanda os hebreus, e narra toda a história de Moisés. Valeu a pena ter esperado, ter ido e vivido tudo isso no telão do cinema.


















                   Shopping D



    Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé, São Paulo - SP, 03033-020
    Telefone:(11) 4506-6000
    Nunca tinha ido ao Shopping D, esta foi a primeira vez e foi lá que assisti o filme Os Dez Mandamentos, teve uma exposição de Dinossauros de adultos a bebês. Passeamos pelo Shopping e amei! Amei estar com eles e me diverti tanto que vocês não tem noção! Foi muito massa! Olha os clicks!




















    Fotos que a Cida tirou











Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário