quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Homenagem a minha mãe - Parabéns Claudia Ikuta!








Parabéns Mãe..
Parabéns a mulher que me teve, que cuidou de mim quando estava doente, a mulher que está comigo nos momentos felizes e difíceis, que quando falo: "Ah Mãe..Todo Mundo vai.." e ela diz: "Você não é todo mundo", a mulher protetora até demais, a mulher que me ensinou virtudes, hoje sou, hoje eu tenho, hoje eu vivo.. por sua causa..
Eu já imaginei minha vida sem você..e não teria sentido, graça e nem vida..
Por mais dos seus defeitos, há muita qualidade..
Quem te conhece sabe que tu és uma pessoa especial, muito raro de se encontrar nesse mundo..
Por mais que eu te ache chata as vezes, por não deixar eu fazer o que quero, sei que no fundo no fundo é para o meu bem..
Herdei tanta coisa sua!! Muita coisa mesmo..
Ainda espero contribuir e retribuir em tudo o que você fez para mim, os sacrifícios.. Comparo você com Roxele a mãe do Chris (Série Todo Mundo Odeia o Chris) e a Dona Hermínia (Filme: Minha mãe é uma peça)..
Hoje estou com 18 anos, e surpreendentemente as mães são parecidas!!
Tomara que eu seja uma super mãe..
Sei que vou valorizar quando você não estiver por perto e sei que você vai me valorizar e sentir saudades de mim..
Desculpa por não me declarar, eu não sou muito de falar isso pessoalmente..Mas o que escrevi aqui é tudo verdade!!
Parabéns!
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário