quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tive um pressentimento no momento da Acidente de Cristiano Araújo


"Gente,
Quero desabafar uma coisa sobre a morte de Cristiano Araújo..
Tive um pressentimento bem na hora do acidente..
Ele fez um show em Santo Antônio de Jesus, e nessa cidade eu iria para o São João de lá.


   Eu e minha mãe estávamos triste por não ir, por que minha mãe principalmente é fã dele..
Eu comecei a admira-lo por ser humilde, carismático, eu vi as entrevistas e a participações no Domingo Show, Hora do Faro, Programa da Sabrina..E ele esbanjava humildade, um carinho sincero pelo público.
  
  Essa semana que começou o São João SAJ no dia 18, fiquei triste por não ir para lá..
Aí fiquei ainda abusando minha mãe..”Cristiano é amanhã, Cristiano é amanhã!”.No dia eu falei: “OOH! Cristiano deve estar tocando lá agora..” Eu sou fã dele, pela pessoa que ele é, e pelo talento “ a voz sensacional” mas não sou uma fã que faz Fc, ainda não tinha comprado o CD e DVD dele, tava querendo, e esse show foi o mais próximo..e eu iria..
  Mas do nada me apeguei a ele, da semana passada para cá, só falava nele, chega estava enjoando o pessoal..E falava assim para minha mãe: “Perdemos Cristiano Araújo..OOH Mãe! Perdemos Cristiano Araújo..” Era a primeira vez dele lá..Ficamos chateada por não ter ido.
  Ai fomos a um Arraiá, não estava me sentindo bem..Estava triste..
Toda hora eu falava para o pessoal do Arraiá: “ Ai que São João Morgado! Eu preferia estar em SAJ e ter ido ver Cristiano Araújo..AAI MEU DEUS! Ver Cristiano Araújo.. Tô triste por não ir assistir o show dele..”
Cheguei em casa quase 2hs da manhã, e minha mãe depois chegou às 02:30hs..Ai ficamos pensando..E falei mais uma vez: “Perdemos Cristiano Araújo..” Ai me deu uma tristeza, pensei que era por não ter ido e coisa e tal..Por tudo estar tão sem graça.
 As 3hs da manhã deitei na cama, e me veio ele de novo na cabeça..Não parava de pensar nele, nunca tinha pensado tanto nele.. Fiquei relembrando da história dele, da dança dele, das músicas Maus Bocados, Hoje eu tô terrível..
  E fiquei pensando nele até 5hs da manhã..Algo estranho! Às vezes recebemos algo que não podemos desvendar, é difícil entender isso.. Por que eu não sou mãe, pai, ou da família.. Para sentir algo tão grande, como se fosse saudade, mas de uma pessoa que nunca vi.
   Até que peguei no sono.. E às 8:45 quase 9hs minha mãe me acorda.E fala: “Cristiano Morreu..”
Eu não tive reação, no pensamento achei que era mentira, de tanto eu pensar nele e falar nele e me vem essa notícia..Yoji que tinha falado para minha mãe.. Ai pensei: “ AAH! Logo ele que fica com bestagem quando eu falo nele, que fico falando nele toda hora nesses últimos dias..Ele tá mentindo” Daí vi no “Fala Brasil” , ai fiquei paralisada, veio aqueles pensamentos, o por quê da tristeza sem motivo, e o por quê que estava pensando nele nesse exato momento às 3hs..”
  Para mim, o Brasil perdeu um grande cantor, humilde, batalhador, bom pai, bom filho, um cara excelente..E que vai ficar para sempre na memória..Foi um baque, uma tragédia, uma perda enorme.. Para mim ele ainda não morreu, para mim ele está vivo, e ele só está viajando..
No meu coração, o que sinto é saudade, a mesma saudade que senti às 3hs da manhã..E que sempre sentirei.Queria que todas as pessoas que amamos fosse imortais.
  Mas Deus sabe o que faz, se eu pudesse entender os sonhos, as visões, eu faria de tudo para eles não ir de carro nesse momento.. Isso confundi muito.

Já tive uma outra vez, uma visão do capotamento da Van que eu ia para escola..Mas não me importei, senti um aperto no coração, como eu senti agora, orei, orei, orei tanto, como se fosse o último dia de minha vida..Pedi para Deus me abençoar, mas como tinha que ir para a escola para apresentar um grande seminário para uma Faculdade, não queria deixar a professora e meus colegas na mão, responsabilidade foi que me fez ir..Mesmo falando para minha mãe: “Não quero ir, tô com um aperto no coração, não tô bem, nem é por nada, por que nem sei o que sinto no momento..” Levei um terço no meu bolso, e no momento do acidente segurei com tanta força, e falei: “Deus me ajuda! Cuida de mim” e algo me abraçou.. e não vi mais nada, só abri os olhos quando parou de capotar.Uma sensação de alguém te abraçando forte, eu senti, e era tão real..uma luz em forma de gente.
 Não sei o por quê estou viva.Não sei por que sonhei aquilo, o pressentimento, o abraço de uma asa que parecia real..E não sei o por quê de sentir o mesmo com Cristiano Araújo..
O meu avô também senti antes de dormir, e no dia seguinte ele morreu..
A ciência não explica, e nem ninguém, nem eu mesmo sei explicar..
Meus sentimentos a  família de Allana a namorada de Cristiano Araújo...Por mais que o famoso é ele, ela precisa de atenção também, descanse em paz querida.
  E a família , equipe, fãs de Cristiano, força! Ele é uma lenda! Lenda nunca morre, sempre está aceso entre nós, uma chama que está nos corações que nunca se apagará..

Estou chorando muito ao escrever isso, precisava desabafar..

Estou sem reação, pela morte deles, e pelo pressentimento por quem nem é meu parente..Já que quem só pressente é sangue do sangue.."
Anterior Proxima Página inicial